Adware Pass To Post
Escrito por Tomas Meskauskas a
Instruções de remoção de Pass To Post
O que é Pass To Post?
Pass To Post é uma extensão de navegador fraudulenta que alega melhorar significativamente a qualidade de experiência de navegação na Internet pelos utilizadores permitindo várias funcionalidades - "Somos apaixonados por melhorar a web fornecendo as melhores ferramentas para aumentar a experiência de navegação, de pesquisa a web através da comparação de ofertas online e encontrar os melhores preços. Combinamos todas nossas grandes ideias no pacote de produto Pass To Post, um conjunto de ferramentas GRATUITO que trabalham para tornar a sua experiência de navegação… melhor!". A funcionalidade oferecida pode parecer legítima no início. Não obstante, os utilizadores devem saber que Pass To Post infiltra-se no sistema sem o consentimento dos utilizadores. Também, Pass To Post rastreia continuamente a atividade de navegação na web pelos utilizadores, recolhe diversos tipos de informação e exibe anúncios online intrusivos. Por estas razões, Pass To Post é categorizado como um programa adware de tipo potencialmente indesejado (PPI).
Um vez infiltrado, Pass To Post começa a gera anúncios online intrusivos (banner, pop-up, intersisticiais, transicionais, página completa, pesquisa, cupões, etc). Para alcançar isto, os desenvolvedores empregam uma camada virtual - uma ferramenta que permite colocar conteúdo de gráfico terceiros. Os anúncios de terceiros ocultam a frequentemente conteúdo subjacente por isso diminuem significativamente a qualidade de navegação na Interne. Além disso, é altamente credível que alguns dos anúncios exibidos conduzam a websites fraudulentos. Por isso, clicar poder conduzir a mais infecções de alto risco adicionais por adware ou malware. Esteja atento que Pass To Post recolhe continuamente endereço de IP, números de identificador únicos, URLs de website visitados, perguntas de pesquisa, inseridos nos motores de pesquisa, páginas visualizadas e outra informação similar relacionada com a navegação. O problema é que a informação recolhida pode ser pessoalmente identificável. Também, a vasta maioria da informação recolhida é partilhada com terceiros, que são mais prováveis de empregar mal com a intenção de gerar rendimento. Por isso, ter uma app de rastreio de informação instalada no seu computador pode resultar em problemas de privacidade graves ou até mesmo roubo de identidade. Recomendamo-lo fortemente desinstalar o adware Pass To Post o mais rapidamente possível.
Declaração da Política de Privacidade de Pass To Post sobre a recolha de dados:
Apenas partilhamos ou vendemos a sua informação pessoal não pública com terceiros não-filiados quando acreditamos que, ao fazê-lo, é permitido por si ou autorizado por esta Política de Privacidade. Além disso, a Empresa pode partilhar a sua informação pessoal com as nossas empresas subsidiárias ou da filial sem restrição.
Os desenvolvedores deste PPI (SuperWeb LLC) lançou centenas de aplicações fraudulentas idênticas a Pass To Post. Os exemplos incluem Browseextended, Oasis Space, Nicer Together e muitos outros. Todas estas apps oferecem exatamente as mesmas características. Contudo, o verdadeiro objetivo dessas apps como Pass To Post é gerar rendimento para os desenvolvedores. Por isso, nenhuma delas realmente melhora a qualidade de navegação na web pelos utilizadores. Em vez de fornecer as características prometidas, as apps desenvolvidas por SuperWeb LLC recolhe informação pessoalmente identificável e exibe anúncios online obstrusivos.
Como é que Pass to Post foi instalado no meu computador?
Pass To Post é disseminado usando um método de marketing software denominado ''agregação' - uma instalação oculta de PPIs juntamente com outro software regular (a maioria legítimo). A razão pela qual os desenvolvedores ocultam aplicações obscuras dentro do descarregamento 'Avançado/Personalizado', ou definições de instalação é a falta de atenção dos utilizadores durante estes dois procedimentos. O problema é que a vasta maioria dos utilizadores salta de forma imprudente esta secção, o que conduz frequentemente à instalação fraudulenta de programas. O rendimento dos desenvolvedores depende do número de PPIs distribuídos, por isso, a instalação nunca é divulgamda corretamente.
Como evitar a instalação de aplicações potencialmente indesejadas?
Há dois passos principais que deve ter em conta para prevenir esta situação. Primeiramente, nunca apresse o descarregamento e instale o software - use as definições 'Avançadas'/'Personalizadas' e observe de perto cada passo. Seguidamente, rejeite todas as ofertas para descarregar ou instalar aplicações de terceiros e exclua todos os incluídos por causa de programas agregados que são maioritariamente obscuros.
Remoção automática instantânea do malware:
A remoção manual de ameaças pode ser um processo moroso e complicado que requer conhecimentos informáticos avançados. O Combo Cleaner é uma ferramenta profissional de remoção automática do malware que é recomendada para se livrar do malware. Descarregue-a clicando no botão abaixo:
▼ DESCARREGAR Combo Cleaner
O verificador gratuito faz uma verificação se o seu computador estiver infetado. Para usar a versão completa do produto, precisa de comprar uma licença para Combo Cleaner. 7 dias limitados para teste grátis disponível. O Combo Cleaner pertence e é operado por Rcs Lt, a empresa-mãe de PCRisk. Leia mais. Ao descarregar qualquer software listado no nosso website, concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
Menu rápido:
- O que é Pass To Post?
- PASSO 1. Desinstale a aplicação Pass To Post usando o Painel de Controlo.
- PASSO 2. Remova o adware Pass To Post do Internet Explorer.
- PASSO 3. Remova os anúncios Pass To Post do Google Chrome.
- PASSO 4. Remova 'Anúncios por Pass To Post' do Mozilla Firefox.
- PASSO 5. Remova os anúncios Pass To Post do Safari.
- PASSO 6. Remova a extensão fraudulento do Microsoft Edge.
Remoção do adware Pass To Post:
Utilizadores Windows 10:
Clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã, seleccione Painel de Controlo no Menu de Acesso Rápido. Na janela aberta, escolha Desinstalar um Programa.
Utilizadores Windows 7:
Clique Início ("Logo Windows" no canto inferior esquerdo do seu ambiente de trabalho), escolha o Painel de Controlo. Localize Programas e clique em Desinstalar um programa.
Utilizadores macOS (OSX):
Clique Finder, na janela aberta selecione Aplicações. Arraste a app da pasta das Aplicações para a Reciclagem (localizado em Dock), e depois clique com o botão direito no botão da Reciclagem e selecione Esvaziar Reciclagem.
Na janela de desinstalação de programas, procure por "Pass to Post", selecione esta entrada e clique "Desinstalar" ou "Remover".
Depois de desinstalar o programa potencialmente indesejado (que causa anúncios Pass To Post), verifique o seu computador por qualquer componente indesejado restante ou possíveis infecções de malware. Para fazer a verificação do seu computador, use o software recomendado da remoção do malware.
Remova o adware Pass To Post do Internet Explorer:
O vídeo demonstra como remover os add-ons de navegador:
Remova os add-ons fraudulentos do Internet Explorer:
Clique no ícone "ferramenta" das opções do Internet Explorer (no canto direito superior do Internet Explorer), seleccione "Gerir Add-ons". Procure por "Pass To Post", selecione esta entrada e clique "Remover".
Método opcional:
Se continuar a ter problemas com a remoção do anúncios pass to post, pode repor as suas definições padrão do Internet Explorer.
Utilizadores Windows XP: Clique em Iniciar, clique em Executar, na janela aberta, digite inetcpl.cpl. Na janela aberta clique no separador Avançado, e depois clique em Repor.
Utilizadores Windows Vista e Windows 7: Clique no logo do Windows, na caixa de pesquisa iniciar, escreva inetcpl. cpl e clique em entrar. Na janela aberta clique no separador Avançado e depois clique em Repor.
Utilizadores Windows 8: Abra o Internet Explorer e clique no ícone da ferramenta. Selecione Opções da Internet.
Na janela aberta, selecione o separador Avançado.
Clique no botão Repor.
Confirme que pretende redefinir as configurações do Internet Explorer para padrão clicando no botão Repor.
Remova as extensões fraudulentas do Google Chrome:
Clique no ícone das opções do Google Chrome (no canto direito superior do Google Chrome), seleccione "Ferramentas" e clique em "Extensões". Localize: "Pass To Post", selecione esta entrada e clique no ícone da reciclagem.
Método opcional:
Se continuar a ter problemas com a remoção do anúncios pass to post, reinicie as configurações do navegador do Google Chrome. Clique no Chrome menu icon (no canto superior direito do Google Chrome) e selecione Settings. Faça scroll para o fundo do ecrã. Clique em Advanced… link.
Depois de descer para a parte de baixo do ecrã, clique no botão Reset (Restore settings to their original defaults).
Na janela aberta, confirme que deseja redefinir as configurações do Google Chrome para o padrão, clicando no botão Reset.
Remova os plugins fraudulentos do Mozilla Firefox:
Clique no ícone do menu do Firefox (no canto superior direito da janela principal), selecione "Add-ons". Clique em "Extensões", na janela aberta, remova "Pass To Post".
Método opcional:
Os utilizadores de computador que estão a ter problemas com a remoção dos anúncios pass to post, podem repor as suas definições do Mozilla Firefox. Abra o Mozilla Firefox, no canto superior direito da janela principal clique no menu Firefox , na caixa do menu suspenso escolha Menu de Ajuda Aberto e selecione o menu de ajuda firefox .
Selecione Informação de Soluções de Problemas.
Na janela aberta, clique no botão Repor Firefox.
Nas janelas abertas confirme que quer restaurar as suas configurações do Mozilla Firefox para padrão, clicando no botão Repor.
Remova extensões fraudulentas do Safari:
Certifique-se de que o seu navegador Safari está ativo, clique no menu Safari, e selecione Preferências….
Na janela aberta clique em Extensões, localize qualquer extensão suspeita instalada, selecione-a e clique Desinstalar.
Método opcional:
Certifique-se de que o seu navegador Safari está ativo e clique no menu Safari. Do menu suspenso, selecione Limpar Histórico e Dados dos Sites.
Na janela aberta selecione histórico todo e clique no botão Limpar Histórico.
Remova as extensões maliciosas do Microsoft Edge:
Clique no ícone do menu Edge (chromium) (no canto superior direito do Microsoft Edge), selecione "Extensões". Localize todos os add-ons suspeitos de instalar recentemente e clique em "Remover" abaixo dos nomes.
Método opcional:
Se continuar a ter problemas com a remoção do anúncios pass to post, redefina as configurações do navegador Microsoft Edge. Clique no ícone do menu Edge (chromium) (no canto superior direito do Microsoft Edge) e selecione Configurações.
No menu de configurações aberto, selecione Redefinir configurações.
Selecione Restaurar configurações para os seus valores padrão. Na janela aberta, confirme que deseja redefinir as configurações do Microsoft Edge para o padrão, clicando no botão Redefinir.
- Se isso não ajudou, siga estas instruções alternativas, explicando como redefinir o navegador Microsoft Edge.
Resumo:
Mais comumente, o adware ou aplicações potencialmente indesejadas infiltram-se nos navegadores de Internet do utilizadores através de descarregamentos de software gratuito. Note que a fonte mais segura para fazer o descarregamento do software gratuito é que é o website dos desenvolvedores. Para evitar a instalação deste adware, deve prestar muita atenção ao descarregar e instalar o software gratuito. Ao instalar o programa gratuito já descarregue escolha as opções de instalação personalizada ou avançada - esta etapa irá revelar todos as aplicações potencialmente indesejadas que estão a ser instaladas juntamente com o seu programa gratuito escolhido.
Ajuda na remoção:
Se estiver a experienciar problemas ao tentar remover anúncios pass to post a partir do seu computador, por favor, peça ajuda no nosso fórum de remoção de malware.
Deixe um comentário:
Se tiver informações adicionais sobre anúncios pass to post ou a sua remoção por favor, partilhe o seu conhecimento na secção de comentários abaixo.
Fonte: https://www.pcrisk.com/removal-guides/9875-pass-to-post-adware
▼ Mostrar comentários